livro guia de trabalho do revisor de texto valdir

Livro REVISÃO DE TEXTO: correção ortográfica, revisão redacional e metodológica, e copidesque ou copidescagem > Clicar Aqui. É o livro-guia de trabalho do Revisor de Texto Valdir Loureiro: conceitual e metódico, serve para nortear os procedimentos que disponibilizamos na função de revisor textual e de copidesque, podendo virar um atrativo autêntico dessa oferta, um cartão de visita “sui generis" (como poucos) para divulgar essa atuação.

31/12/2014

Soneto "Nostalgia acumulada por amor"

Dói em mim cruel tristeza visível
— no meu peito vazio, já sofrido —
ao lembrar que passou, está perdido
mais um bem que guardar não foi possível.

Carregando o meu sonho incompatível,
fui embora, de coração partido;
e deixei mais um grande Amor vivido
que me foi terno, doce e aprazível.

Ela ficou chorando e eu chorei
no lençol da impossibilidade.
Para vê-la depois, não mais voltei.

Quando conto os meus anos de idade,
conto mais esse amor que só guardei
na tristeza, na angústia e na saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário