livro guia de trabalho do revisor de texto valdir

Livro REVISÃO DE TEXTO: correção ortográfica, revisão redacional e metodológica, e copidesque ou copidescagem > Clicar Aqui. É o livro-guia de trabalho do Revisor de Texto Valdir Loureiro: conceitual e metódico, serve para nortear os procedimentos que disponibilizamos na função de revisor textual e de copidesque, podendo virar um atrativo autêntico dessa oferta, um cartão de visita “sui generis" (como poucos) para divulgar essa atuação.

17/01/2015

Amor cartesiano

Função crescente
Música

O meu amor terá
a medida exata do teu:
só te procurarei,
se me procurares também. 

Vou colocá-lo em um plano
cartesiano:
eu fico nas ordenadas,
tu ficas nas abscissas.
E eu só te amarei,
só te procurarei,
se a nossa relação
fizer crescente a função.

Essa condição tem
um sentido profundo
porque, neste mundo,
muito chorei por alguém.

Hoje não choro mais;
quero ouvir a Razão,
deixando o Coração
livre da emoção. 

Hoje eu quero compor
a minha história de amor
de modo que depois,
quando eu pensar em nós dois,
ainda sinta vontade
de te amar novamente,
de fazer prontamente
tudo, tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário